Notícias Envie esse conteúdo para o email de um amigo Exibe a versão de impressão da página Retorna para a página anterior

17.08.10 UNIFEM Brasil e Cone Sul seleciona, até 02/9, coordenador (a) para o Programa Interagencial Gênero, Raça e Etnia
(17/08/2010 - 16:56)

Brasília (Brasil) - O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher - parte da ONU Mulheres) seleciona, até 02 de setembro, coordenador (a) para o Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia, para atuação no Escritório Sub-Regional, em Brasília.
 
Os (As) Interessados (as) devem possuir Mestrado em Ciências Políticas, Sociais ou áreas afins, experiência mínima de 5 anos em gerenciamento de projetos (concepção, acompanhamento, avaliação  e elaboração de relatórios) e direitos humanos, com foco especial sobre os direitos das mulheres e promoção da igualdade racial, bem como a experiência institucional nos temas de gênero e raça e sua interação com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Fluência em Português, Inglês e Espanhol.
 
As candidaturas deverão ser enviadas somente por meio do preenchimento do formulário Personal History Form, para o endereço eletrônico unifembra.hr@unifem.org, como “MDG Coordinator”, como assunto da mensagem. Para mais informações, consulte o Termo de Referência.


  Sitio publicado em 06/06/2006