Água Inglesa – O que é? Veja preços, como tomar e indicações

Você sabe o que é ÁGUA INGLESA? Se por acaso ainda não tenha ouvido falar sobre este tipo de água vai conhecer através deste artigo, onde apresentarei os seus benefícios, indicações e qual a forma correta de se tomar.

Com certeza você já ouviu falar nos medicamentos fitoterápicos, e a Água Inglesa é uma das mais famosas entre eles.

Os fitoterápicos estão cada vez mais complexos, pois são os medicamentos que as mulheres mais buscam para solucionar os seus problemas. A Água Inglesa tem diversas funções e inclusive ajuda as mulheres que sofrem de infertilidade. Quer saber mais? Então leia o artigo abaixo.


O que é a Água Inglesa?

A Água Inglesa é um fitoterápico que traz em sua fórmula inúmeras plantas que promovem efeitos benéficos ao organismo.

O fitoterápico há tempos, era indicada para mulheres que haviam dado a luz e também para aquelas que sofreram aborto, pois ela possui um poder grande de cicatrização e faz uma limpeza interna.

  Devido a esses fatos ela ficou com a fama de que ajuda a engravidar.  

Veja abaixo mais informações e tire suas dúvidas.


Benefícios

Dentre os principais benefícios da água inglesa estão:

  • Acelera a Digestão;
  • Estimulante de Apetite;
  • Limpeza do Útero;
  • Alto Poder Cicatrizante.

Funciona mesmo?

A Água Inglesa, como já foi dito acima é um fitoterápico que auxilia na limpeza interna e na cicatrização, muitas mulheres já fizeram uso desse medicamento e obtiveram excelentes resultados.

Porém é muito importante você não abrir mão de ir ao seu médico para que ele fique a par do seu tratamento, afinal é ele quem vai decidir o que é melhor para você.


Ajuda a Engravidar?

Vale lembrar que a Água Inglesa não foi desenvolvida como um remédio para engravidar, mas como ela possui efeitos benéficos, que limpam o organismo das impurezas que inibem a ovulação feminina, ela pode sim auxiliar as mulheres a engravidar.

Afinal o fitoterápico deixa o organismo fortalecido a partir do momento que limpa das impurezas e automaticamente aumenta a probabilidade de engravidar.


Água Inglesa é abortiva?

Por outro lado, deve se ter muito cuidado, pois o medicamento também pode provocar aborto. Para se evitar essa possibilidade, não se deve tomar a Água Inglesa durante o período de gestação por causa de sua propriedade de limpeza, pode ser considerada ABORTIVA.

A Água Inglesa é um excelente fitoterápico com efeito de limpar o organismo, certo?  Principalmente das mulheres que tomam contraceptivos por muitos anos, ela limpa o organismo do excesso de hormônios promovido pelo uso dos anticoncepcionais.

No caso das mulheres que desejam engravidar é importante ficar atenta, principalmente aquelas que fazem reposição hormonal, pois como a água limpa o organismo dos excessos, pode acabar provocando um aborto.


Para que serve Água Inglesa? Indicação

A água inglesa é um tipo de medicamento que estimula o apetite e facilita a digestão. É também conhecido como um purificador do útero. No caso da gravidez, a ciência médica não reconhece a ação do composto como eficaz para o propósito, uma vez que, sua indicação se refere mais a questões digestivas.

Porém, as mulheres costumam fazer uso do fitoterápico com o objetivo de que ela limpe o corpo de qualquer substância que possa prejudicar o organismo a engravidar. Também é utilizada para os casos de endometriose e infecções urinárias, cuja atuação serve para realizar uma cicatrização interna.


Bula da Água Inglesa

A Água Inglesa é contraindicada para pessoas que apresentarem algum dos problemas abaixo:

  • hepatopatias ou dispepsias hiposecretoras;
  • hiperacidez estomacal;
  • colite ulcerosa;
  • epilepsia;
  • enfermidade de Crohn;
  • gastrite;
  • Mal de Parkinson;
  • síndrome do intestino irritável;
  • úlceras gastroduodenais.

Além dessas recomendações acima o fitoterápico também não pode ser consumida por mulheres grávidas, ou por pessoas que apresentam sensibilidade aos componentes da fórmula do produto.

Mulheres que fazem reposição hormonal ou que estão em tratamento para engravidar com fertilidade, não podem consumir o produto.

Espero que tenha ajudado vocês a esclarecerem as suas dúvidas. Deixe seu comentário abaixo. Obrigada!

Para adiantar...
A Água Inglesa é um fitoterápico feito à base de ervas que é muito utilizado por mulheres que desejam engravidar mais rápido. Será que funciona? É verdade que este produto também pode provocar aborto? Confira comigo se isso é verdade ou não.
Água Inglesa

Água Inglesa pode ser útil para tratar casos de infertilidade.


Contraindicações

A água inglesa não deve ser ingerida por mulheres que sofrem de algumas das complicações estomacais como: hiperacidez estomacal, gastrite, úlceras gastroduodenais, colite ulcerosa, azia, síndrome do intestino irritável, epilepsia, Mal de Parkison, enfermidade de Crohn, problemas do fígado e refluxo.


Como tomar Água Inglesa?

É indicado, como em sua própria bula, tomar 1 copo (30 ml) de ÁGUA INGLESA antes das refeições e 3 vezes ao dia.

Contudo, o medicamento não deve ser ingerido com outros medicamentos que sejam à base de hormônios ou o popular Elixir de Agoniada ou determinadas garrafadas para engravidar.É bom sempre e a todo o momento, seguir as recomendações do seu medico.


Onde comprar?

A Água Inglesa é facilmente encontrada em Farmácias comuns ou de manipulação e Casas de produtos naturais e não há necessidade de receita medica para se comprar. Para ter uma ideia, antigamente ela era muito indicada pelos médicos, embora hoje não seja mais tão comum.


Tire suas Dúvidas

Qual é o sabor?

Não é muito agradável, uma vez que, o composto é feito de várias ervas que possuem sabor amargo, entre elas, a calumba, quina amareja, camomila, losna, canela da China e carqueja.

Existe Efeito Colateral? Se sim, quais são?

Se for ingerir conforme a indicação, com as dosagens e quantidades corretas não haverá problemas ou reações adversas, mas se houver um abuso e exagero do medicamento é provável que surjam:

  • Dores de cabeça,;
  • Náuseas;
  • Distúrbios da visão;
  • Vômitos;
  • Zumbido no ouvido;
  • Espasmos;
  • Gastroenterites.

Água Inglesa: Como age?

O composto ÁGUA INGLESA é um remédio natural e bastante utilizado por mulheres que deseja engravidar. Também é feito uso em pessoas para quando tiverem problemas digestivos.

 Embora a ciência médica não reconheça a sua ação, para “provocar” uma gravidez, muitas mulheres que recorreram ao composto afirmam que o medicamento realmente as ajudou a realizarem o sonho de engravidar .

Por outro lado, o composto, devido a sua eficaz ação digestiva é bastante recomendado às mulheres que sofreram aborto, cujo uso correto poderá “limpar” o organismo internamente.

Caso queira utilizar o fitoterápico, mesmo que não seja necessário ter uma receita medica para comprar, é recomendável consultar antes com um medico para receber todas as orientações e assim desfrutar de todos os benefícios desse remédio natural. Concorda? Então deixe a sua curtida abaixo.

Referências: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0103-
11042018000100248&script=sci_arttext

Max Amora → Funciona mesmo para Mulheres na Menopausa? Confira
MAM CAPS Funciona? → Veja Preço, Onde Comprar, Bula e Composição

Comments

  1. Josiane
    -

    Seria bom para quem ainda amamenta só tenho medo de tomar e engravidar novamente não mestruo desde quando minha filha nasceu ela está com 9 meses e não uso anticoncepcional será bom para eu mentruar logo e começar o anticoncepcional?
    Obrigado grata se alguém puder me ajudar

    • Danielli
      -

      Vou começar a tomar pois estou de resguardo e dizem q serve para dar mais leite tenho pouco espero q funcione

  2. Sandy Mayalle
    -

    Estou à 19 dias sem menstruar e estou sentindo umas leves cólicas , fiz um teste de farmácia e deu negativo,e desde que meu baby nasceu que não tomo anticoncepcional, tem 3 mês que tiver bebê… E depois que tiver bebê eu passei 2 mês mestruando sem parar. E agr estou sem menstruar…? se eu tomar a água inglesa minha menstruação desce-rá? Estou atordoada com isso, .. se vcs pode me ajudar agradeço muito… esperando a respostar…obrigado!!!

  3. Thamiris
    -

    Eu tive um aborto espontâneo e fiquei com medo de fazer curetagem, me indicarão e eu tomei, só nao sei quanto tempo posso tomar?!

  4. LUCIANa
    -

    Falei com minha gineco hoje sobre a água inglesa, ela disse que não aborta.

  5. Si
    -

    Estou esperando um aborto retido por 17 dias a repulsão do embrião, será que posso tomar água inglesa pra aguardar? Eu tomo levotiroxina pra tiróide será que tem aguajudarlgum problema?

    • Denise
      -

      Olá Si, a água inglesa é um fitoterápico então acredito que não irá mexer com a tireoide. A principal função dela é limpar o útero então, creio que o uso da mesma possa ajudá-la. O fabricante recomenda o uso da água por 3 vezes ao dia.

    • Tania
      -

      Estou na mesma situação que vc si, deu certo tomar a água inglesa ajudou a expulsar??

    • Patrícia
      -

      Estou na mesma situação
      Vc tomou? Deu certo?
      Se puder me orientar agradeço mto

  6. Nivia
    -

    Tenho mioma minha amiga dissi pra eu tomar qui e bom pra limpa mais tenho medo oque eu devo fazer tomo ou ñ

    • Plêiade
      -

      Amada, ja tive por muitos anos, tome cha de uxi amarelo com unha de gato , 1,5 litro por dia que em ate uma semana pára o sangramento. E tambem tome 5 gotas de lugol por dia que ajuda a tireoide a administrar o desequilibrio hormonal que gera o mioma. Deus a abençoe em nome de Jesus, a cura está na natureza.

  7. Simone Alves da silva
    -

    Água igreja eu posso usar Tana amamentando faz seis dias que eu ganhei neném gostaria de saber que eu posso estar usando

  8. Elaine
    -

    Boa tarde. Tenho SOP. Meu ciclo é totalmente desregular por conta disso. Estou tomando atualmente Cloreto de Metformina (conforme minha médica me receitou), cápsulas de Vitamina D, óleo de prímula e pretendo experimentar o Regulador Xavier para me ajudar a regular meu ciclo. Será que se eu tomar essa água pode prejudicar em algo?

  9. Sheila
    -

    Verdade. Comigo funcionou nas duas gravidez. Sendo que a primeira perdi por causa de pressao alta.
    Depois de um tempo resolvi usar para limpar o organismo após a perda de um bebe. Resultado: engravidei da segunda. Essa veio ao mundo ha 2 anos. Penso agora no terceiro e minha menstruação está bem irrregular.
    Na primeira gravidez eu tinha SOP. Não sei se na segunda gravidez ainda estava com SOP..
    Comigo funcionou SIM, em 2 gestações. Espero ter ajudado compartilhando minha experiencia científica não comprovada em laboratório, rsrsrs.

  10. Karizya
    -

    Estou com o meu ovário cheio de policistos.. e descobri recente.. então estou sem mestruar a 2 meses! Se eu tomar a água inglesa vai resolver o meu problema? Vai colocar os policistos prs fora e vai fazer com que eu fique mestruada?

  11. nara
    -

    eu tenho 10 comprimidos de Cytotec (200µg Misoprostol) para vender, pois eu desistir de por fim na minha gestação. Se alguem estiver interessado Meu email é [email protected] entrego pelo sedex e mando o procedimento completo

  12. Alessandra
    -

    Essas informações sobre a água inglesa foram muito pertinentes porque sofri um segundo aborto espontâneo de uma gravidez anembrionaria e preciso limpar o meu útero pois ainda estou expelindo secreções e sinto cólicas. Muito recomendado também pelos antigos, vó, mãe e etc.

  13. Romaryann
    -

    Eu tomei há 3 anos mas não fez efeito nenhum inclusive não engravidei nada. Vou tomar novamente.

  14. Angelita
    -

    Posso tomar água inglesa estando tomando anticoncepcional? Na matéria fala que não pode fazer uso qd se esta tomando remédio com hormônios. Quem poder, por favor, me tire essa duvida.

  15. Rita
    -

    Desde o tempo da minha Bisavó todas as mulheres da família tomavam *ÁguaInglesa após o parto, para limpar o orgaanismo e também diziam que ajudava o “leite a fluir bem” e de fato isso foi bom e comim a todas esses benefícios. Eu acredito nessas coisaas de VÓ … Para o Bebê davam uma colherinha (medida na colher de cafezinho) de Xarope de Chicória logo que nascia, pois diziam que limpava o corpinho deles para a primeira mamada… E isso também é real pous saía todo cocô bem verde e os bbs não tinham cólicas nem nada. E mamavam bem.

  16. Gislene randolpho Martins Alves da silva
    -

    Meu nome Gislene e a muitos anos as mulheres da minha familia toma este remédio

  17. tainara
    -

    Depois que parei de tomar anticoncepcional para tentar engravidar minha menstruação ficou sem vim 1 ano. mês passado veio 2 dias. de sangramento no primeiro dia veio sangue no segundo veio uma coisa marrom e depois parou será que se eu tomar a água inglesa a minha menstruação desce?

  18. Sthefany
    -

    Não desseu ainda para mim e eu to tentando relação e ele estar gozando dentro oq eu faço

  19. Morgana
    -

    Eu comecei tomar tenho policiais no útero .
    Já a dois anos não tomo nenhum anticoncepcional e tento engravidar mais nada acontece.
    Comecei tomar a água inglesa a dois dias porém vômito toda vez que tomo alguém sabe me falar o por que?

  20. Morgana
    -

    Eu comecei tomar tenho policistos no útero .
    Já a dois anos não tomo nenhum anticoncepcional e tento engravidar mais nada acontece.
    Comecei tomar a água inglesa a dois dias porém vômito toda vez que tomo alguém sabe me falar o por que?

  21. Nella
    -

    Como podemos encomendar a Água Inglesa ou o número de telefone

  22. Ale
    -

    Estou com 13 dias de aborto espontâneo, comecei a tomar a água inglesa, realmente é muito amarga , e 3x ao dia. Expelir praticamente tudo porém , acredito pelos relatos e em conversa com GO ela disse que não há comprovação científica mas acontece a limpeza do útero.
    Só não sei até quanto tempo devo tomar .
    Alguém sabe me dizer?????
    Obrigada e boa sorte as tentares !¡!!

  23. Tami
    -

    Se tomar água inglesa com dois mês pode abortar

    • Denise Coelho
      -

      Não é indicado apesar de não ser abortivo, pode causar problemas pra você e para o bebê.

  24. Maria
    -

    Estou tomando cinchona officinalis sem esta menstruada já faz 4 dia pode mim fazê mal

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...