3 Dicas Para Fazer O Seu Pet Ficar Tranquilo Enquanto Você Trabalha

Sem dúvidas, cachorros como american bully e gatos são os “donos do pedaço”.

Há séculos, eles frequentam nossos lares, dormem em nossas camas, roem nossos móveis.

Há séculos, são feitas cruzas de diversas raças, aperfeiçoadas com técnicas de criadores e os alimentos passaram a ser mais balanceados, aumentando e muito a expectativa e qualidade de vida do seu bichano. Eles nos divertem, alegram, fazem compahina, interagem. Dão-nos amor, felicidade e nos fazem feliz,

Sair para trabalhar e deixar seu cachorro “novo bebê” sozinho em casa não é tarefa fácil, né? Todas que possuem um amigo de 4 patas sabem o aperto no coração que é deixa-los sozinhos por tanto tempo. Afinal, não temos como deixar que nossas tarefas profissionais sejam prejudicadas por isso. Entretanto, o sofrimento do seu filhote pode ser amenizado com algumas dicas. Confira!

  • Passeie! Levante um pouco mais cedo dê uma saída para fazer um exercício com seu cão. Esse passeio matinal fará com que ele não se sinta sozinho e fique cansado. Assim, ele dormirá por um bom tempo.
  •  Finja que tem alguém em casa. Deixe a televisão/rádio ligado ou algum item pessoal seu por perto (para ele sentir o seu cheiro). Assim, seu pet ficará mais tranquilo pois sentirá a sua presença mesmo que você esteja a quilômetros de distância.
  •  Sem “tchau”. Evite fazer muito drama na hora de sair. Porte-se da maneira mais tranquila e natural possível – os animais são muito sensitivos e percebem quando você está tensa por deixá-lo sozinho. Para o bem dele, não dê tchau e saia de fininho – sempre deixando brinquedos e petiscos disponíveis. Na volta, não faça “festinha” e ignore ele por alguns minutos logo que você chegar. Troque de roupa, vá ao banheiro e só depois dê atenção ao seu peludo. Assim, ele não vai ficar ansioso e esperando a sua chegada o dia inteiro para ter esses minutos de atenção.
Quitosana: O que é? Emagrece Mesmo? Onde Comprar? Como Tomar?
Bichectomia – Qual o Preço? Confira fotos do Antes e Depois

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...